BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

domingo, 14 de outubro de 2007

WarCraft 3 Reign of Chaos [PATCH + CRACK]

Warcraft III apresentou uma mudança importante com relação às versões anteriores do jogo: unidades de jogo mais poderosas chamadas "Heroes" (heróis). Um herói no jogo pode achar ou trocar itens mágicos para melhorar suas perícias, seu poder de combate etc. Cada vez que ele ou uma unidade sob seu comando mata uma criatura inimiga o herói ganha pontos de experiência, aumentando seu nível e ganhando novas opções de magia. Heróis podem adquirir auras de proteção que beneficiam unidades aliadas que estão próximas a ele.

Outra inovação são as "creeps", que são criaturas controladas pelo computador, presentes mesmo em jogos multijogador. Elas guardam certas áreas do mapa. São aproveitadas para aumentar o nível do herói no início do jogo, já que ele ganha experiência e tesouros ao matá-las.

Existem quatro raças que batalham entre si: os humanos e os orcs, que já apareciam em Warcraft e Warcraft II, e duas novas raças, "Night Elves" (elfos noturnos) e "Undead" (mortos-vivos).

Jogadores se desafiam na Internet através do servidor de jogos da Blizzard, Battle.net. Eles também podem jogar contra o computador, em diversos tipos de mapas diferentes.

Warcraft III inclui um editor de mapas. Ele utiliza uma linguagem de script similar ao sistema de eventos de StarCraft.

A Blizzard é subsidiária da Vivendi Universal. O lançamento de Warcraft III provou ser um dos mais aguardados em toda a história dos jogos de computador, com 4,5 milhões de unidades pré-vendidas e mais de um milhão de unidades adicionais vendidas nas duas semanas após o lançamento.

Formato: Rar
Servidor: RapidShare