BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Guitar Hero Encore: Rocks the 80s [PS2]

Esse novo game da série vem para por fogo com diversas músicas dos anos 80, trazendo de volta à vida diversos sucessos da época! O jogo não aparenta estar tão diferente da última versão, talvez isso explique o porquê do nome “Encore”. Mesmo assim, o jogo tem algumas novidades (ou modificações). Alguns personagens já conhecidos estão de volta, já que não há novos personagens, entretanto eles estão com um visual bem anos 80, para dar um clima ao jogo. O visual também teve uma modificação nas cores, para dar um ar mais envelhecido, sem tirar o charme da série, misturado com pouco de neon. Legal mesmo são as novas artes espalhadas entre os menus, bem no estilo da época.

Se falarmos dos modos, não há lá muitas novidades. Um modo carreira, os mesmos modos multiplayer, o cooperativo e o versus e o modo para treino. As grandes estrelas do show são as novas músicas! Foram escolhidas a dedo, para dar um ar meio “rock metal e glamour!”, já que o jogo vem recheado de músicas icônicas desse estilo. Ainda não saiu toda a lista, mas já podemos falar sobre as já divulgadas. Dêem uma olhada:
- I Want Candy - Bow Wow Wow
- Holy Diver – Dio
- Bang Your Head - Quiet Riot
- Nothing But A Good Time – Poison
- I Wanna Rock - Twisted Sister
- Lonely is the Night - Billy Squire
- “Synchronicity II” – Police
- Heat of the Moment – Asia
- Shaken - Eddie Money
- Bathroom Wall - Faster Pussycat
- Round and Round – Ratt
- I Ran - Flock of Seagulls
- Play With Me – Extreme
- 18 and Life - Skid Row

Com essa lista de músicas já anunciadas, misturado à expectativa da lista completa, posso dizer que esse novo game da franquia Guitar Hero terá a mesma qualidade que os games anteriores, ou seja, ROCK! O impacto será ainda maior para quem viveu a época dos anos 80, o que empolgará e divertirá ainda mais. Mas nada disso significa que as pessoas que não conheçam essas músicas não se divertirão, muito pelo contrário, em Julho, todos estaremos novamente nos divertindo com mais músicas e um novo visual de Guitar Hero Encore: Rocks the 80s!

Genero: Puzzle
Idioma:Inglês
Fabricante: Harmonix Music
Tamanho: 1,6Gb